All I Want Is You - Cap. 20

- Justin, vou tomar um banho. - dei um selinho nele e subi pro meu quarto. Justin também foi pro quarto dele. 
Cap.20

Depois de tomar banho, colocar meu pijama e escovar os dentes, fui dar boa noite pro Justin, que ainda estava com o notebook ligado. 
- Não vai dormir Justin? - falei ao abrir a porta.
- Ta parecendo minha mãe. - riu - já vou, só estou dando uma olhada no meu Facebook, depois desligo. Ah, você viu nossos videos que a Cait postou no YouTube? O primeiro já passou de 800 mil visualizações, e o segundo já tem quase isso também. E os números não param de subir! - falou, animado.
- Sério?! Deixa eu ver. - Ele abriu os dois videos e, era verdade, já tinham quase 1 milhão de exibições os dois! - Uau!- É... impressionante.
- Concordo.
Depois de um tempo assistindo os nossos videos, e alguns outros no YouTube, e conversarmos um pouquinho, falei pra ele desligar o notebook porque já estava tarde. E também falei que ia dormir com ele essa noite. Me deitei na cama de lado, apoiando a cabeça no braço direito. Depois que ele desligou o notebook, se deitou ao meu lado na mesma posição que eu. - Justin, eu quero conversar com você.
- Pode falar anjo.
- Bom, depois do que aconteceu hoje de manhã... é que, a gente acabou brigando por nada... não queria ter feito você chorar... e o que eu quero mesmo dizer é que eu percebi que eu to pronta pra minha primeira vez. E você é a pessoa certa pra isso.
-  Não quero te forçar a fazer nada. Eu já disse, vou respeitar você, suas decisões, seu tempo... isso é sério meu anjo? 
- Sério. 
- Tem certeza?
- Absoluta.- sorri,  e ele sorriu de volta e acariciou meu rosto. Depois de um longo tempo me observando e fazendo carinho, ele me colocou sentada em seu colo e me beijou.
- Jus... - sussurrei - eu não sei como fazer isso...
- É vou te guiar - sorriu - vou fazer da sua primeira vez perfeita... - suspirei e sorri, então ele voltou a me beijar. 
Minhas mãos que estavam no ombro dele, desceram até sua barriga, por onde comecei a puxar sua camiseta. Tirei ela e joguei em algum canto do quarto, enquanto ele fazia o mesmo com a minha blusa. Ele me deitou na cama, e ficou por cima de mim. Suas mãos foram até a barra do meu shorts, onde puxou delicadamente. Passei pra cima dele, e desci devagarinho até que cheguei em seu shorts. Tirei e voltei a beija-lo, dessa vez com mais vontade. Justin já estava muito excitado, dava pra perceber pelo volume em sua cueca box preta, que eu tirei logo em seguida também. Ele pegou uma de suas camisinhas que estavam em algum lugar, provavelmente na cabeceira da cama, não prestei atenção, e colocou. Depois voltou a mim tirou meu sutiã e desceu devagarinho beijando cada canto do meu corpo, minhas pernas, minha barriga, meus seios, e meu pescoço, o que me deixava toda arrepiada e ainda mais excitada. Foi quando eu soltei um pequeno gemido de prazer ele soube que era a hora. Tirou minha calcinha e penetrou devagar, só a cabeça, depois me deu um beijo calmo e suave. Eu o acompanhava, fazendo movimentos lentos com o corpo. Ele penetrou todo o membro, tirando mais um gemido meu. Minhas mãos que estavam em suas costas apertavam meu corpo contra o dele, enquanto aos poucos ele ia aumentando a velocidade, e o prazer ia aumentando junto, nos fazendo gemer mais alto. Os movimentos de vai e vem se estenderam por mais alguns minutos, muitos minutos. Até que chegamos ao ápice e gozamos juntos. Ele foi diminuindo a velocidade e tirou seu membro de mim. Ainda ofegante, caiu na cama do meu lado. Ele passou o braço por trás da minha cabeça e beijou minha testa.
- Você é perfeita, sabia?
- Não sou.
- Pra mim, você é perfeita. E eu te amo do jeitinho que você é. - sorri e o abracei.
- Estou cansada - sussurrei.
- Dorme, vou ficar aqui com você. - ele começou a fazer um cafuné na minha cabeça. Meus olhos foram ficando pesados, e quando ouvi ''eu te amo'' já não sabia se era real ou nos meus sonhos.


____

oooooooi meeeeeesninas! gostaram ou não gostaram? faltou alguma coisa ou tá perfeito? dei o meu máximo nesse capitulo, foi realmente o que deu mais trabalho... e ainda assim eu não sei se vocês vão gostar ou se ficou legal ): por isso comentem por favor, a opinião de vocês é muito importante *-* até mais amores, beijos @_biebsmyangel :)



1 comentários:

Duda Schaefer disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS CARA EU AMEI AMEI AMEI AMEI ! CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

Postar um comentário


up