All I Want Is You - Cap. 6

- OK, então eu também vou. Cinco minutos. - Saiu do quarto.


Cap. 6
Me troquei correndo, passei uma maquiagem, coloquei um salto não muito alto. E ainda deu tempo de responder a mensagem de Cait, acho que bati eu record!
Desci as escadas e esperei Justin na porta de casa. Quando vi ele saindo e trancando a porta, fui até lá.
- Sete minutos, você está atrasado! - ele riu.
- Me desculpe - ele respondeu, irônico. - Você tá linda! - corei, e respondi:
- Obrigada. =)
Sorri, e ele abriu a porta do carro para mim. 
- Entra, princesa. 
- Aw, obrigada. - Ele contornou o carro e se sentou no banco do motorista.
[...] Casa dos Beadles
Quando chegamos, todas as luzes estavam apagadas.
- Tem certeza, que tem alguém ai? - Ele perguntou.
- Ela deve estar lá em cima.
Descemos do carro e fomos até a porta. Toquei a campainha.
- Pode entrar! - Gritou Cait lá de dentro.
- Falei que ela estava ai. - Justin paralisou, talvez esperando que eu abrisse a porta. - Abre Jus.
Então ele abriu a porta e todos gritaram SURPRESA!
Tinha muita gente lá, pessoas da escola, do bairro, e até pessoas que eu nunca havia visto em minha vida, Chris fez um bom trabalho. A decoração então, estava linda, Jas tinha transformado aquela casa em uma verdadeira boate!
Todos os amigos de Justin vieram lhe dar parabéns. Quando chegou a vez de Ryan, Jus falou:
- Poxa cara, pensei que você tinha esquecido. Pensei que todos vocês tinham esquecido.
Então Jas apareceu.
- Impossível esquecer. - Falou - Parabéns!
Dava pra ver a felicidade estampada na cara de Justin, e eu ficava animada por isso.
[...]
Eu estava tentando aproveitar a festa, quando alguém gritou meu nome.
- CAROLINE! - era Jessie, saí correndo para ver o que era - acabou a bebida, o que eu faço?
- Essa parte era com o Ryan.
- Ouvi meu nome? - Ryan ia entrando na cozinha.
- Cade o resto das bebidas?
- Ér... eu coloquei lá em casa, não coube tudo nessa geladeira. 
- Sem problemas, vou lá buscar. - falei - Cade as chaves? 
- Tá aberto.
Fui andando até Chris e Justin.
- Chris, meu amor, preciso de uma ajudinha.
- Fala.
- Vamos comigo na casa do Ryan, pegar o resto das bebidas. Por favor? *-*
- Cla...
- Eu vou com você. - Jus o interrompeu.
- Mas Justin, você é o aniversariante, não pode sair daqui.
- Dane-se. - Troquei olhares com Chris, e falei:
- Tudo bem, vamos.

Justin foi na frente , porque eu não sabia qual era a casa de Ryan. ~só pra avisar, a casa do Ryan e dos Beadles fica na mesma rua, oks? oks =) ~ Abriu a porta e acendeu as luzes . Abri a geladeira e peguei todas as bebidas. Era melhor levar tudo de uma vez, não iria voltar aqui denovo '-'
Senti alguém abraçar minha cintura por trás. Me virei e fiquei cara-a-cara com Justin.
- Justin... não. - fechei os olhos e abaixei a cabeça. Mas ele segurou meu queixo e levantou denovo.
- Shii... não fala nada. - sussurrou, então envolveu seus braços em minha cintura, me deixando mais perto dele. Então, quando ia colocar seus lábios nos meus, Caitlin entrou.
- Vocês precisam de ajuda? Tão demorando muit... - Ela parou quando me viu ali com Justin - Desculpem. Finjam que eu não existo. Tchau! - Ela virou e foi embora correndo.
- Mais uma, e eu mato a Caitlin de verdade.
Eu ri, e ele sorriu pra mim. 
- Vem - eu disse - me ajuda aqui.
Separamos tudo em duas sacolas grandes, Justin levou uma e eu a outra. Voltamos para a casa de Cait.
Quando chegamos, percebi que as patricinhas da escola haviam chegado: Amanda e Anne. As duas garotas mais insuportáveis da face da Terra '-'
- Justin! - Disse Amanda com aquela voz irritante - Parabéns meu amor! - E então ela o beijou! Sim, BEIJOU  o MEU Justin! Não, ele não é meu, pode beijar quem quiser :(
Eu apenas me virei e fui em direção a cozinha, segurando as lágrimas. Deixei a  sacola com as bebidas em cima da mesa, peguei meu celular que estava em cima do balcão e saí correndo. A casa dos Beadles ficava perto do centro da cidade. Fui andando até o parque, o unico lugar aonde eu poderia chorar, e ficar sozinha sem ninguém me perturbar.
CarolineOFF/ Justin ON*
Fui atrás de Cait, na cozinha.
- Cade a Caroline? - perguntei
- Agora que você percebeu que ela não esta aqui? - odeio quando respondem as minhas perguntas com outras perguntas.
- Agora que eu consegui que a Amanda me soltasse! Cade ela?
- Ela saiu daqui correndo, não sei para onde foi. Ela não me falou nada.
- Eu tenho uma ideia de onde ela está.
Flashback on*
À tarde, casa de Caroline.
Estavamos fazendo nossa pesquisa, quando perguntei:
- Até agora, qual foi o lugar que você mais gostou de Stratford?

Ela pensou por um tempo, depois falou:
- O parque do centro da cidade.É o lugar mais bonito daqui. E o unico lugar pra onde eu iria, pra ficar sozinha, pensar na vida, sem ninguém pra encher o saco. - Ela riu, e eu apenas assenti.

Flashback off*
Me sentei em uma das cadeiras da cozinha.
- Jus - Cait chamou meu nome e se sentou ao meu lado - ela gosta de você de verdade. Vai atrás dela. Ficar sentado aqui não vai trazer ela pra você.
Depois ela se levantou e se misturou com as outras pessoas na sala.
Saí pelos fundos da casa, peguei meu carro, e fui em direção ao unico lugar onde Caroline poderia estar agora.
JustinOFF/ Caroline ON*


____



Esse post ficou grande né gent LOL
300 visualizações do blog em uma semana? Que linds *-* Obrigada a quem tá lendo, ee meupequenokidrauhl/ Yara fico muito feliz mesmo que esteja gostando! Talvez eu posto amanhã, mas se eu nem aparecer, FELIZ NATAL POVO s2 Beijos, @_vemkbiebs | vemkbiebs.tumblr.com :3

0 comentários:

Postar um comentário


up