Cap. 7
Justin OFF/Caroline ON*
Eu estava sentada no banco do parque, sozinha, ou estava até alguém se sentar ao meu lado. Justin.
- Me deixa sozinha Justin.
- Não, eu quero falar com você.
- Vai embora. - droga, eu já estava chorando denovo.
- Não.
Depois de um longo tempo, olhei para ele, e disse:
- O que você quer aqui? Porque não me deixa sozinha?
- Porque você saiu correndo da festa?
- Não tava mais afim de ficar lá. E porque você não ficou lá com sua namorada?
- Que namorada?!
- Amanda!
- Perai! Caroline, você tá achando que a Amanda é minha namorada?
- E não é?
- Já foi, a muito tempo! - Ficamos em silêncio por muito tempo - E se ela fosse mesmo minha namorada?
- Eu não teria nada a ver com isso... - respondi, então me levantei, mas Justin segurou meu braço.
- Espera. - Me sentei de volta. - Caroline, eu não tenho nada com a Amanda.
- Quanto tempo você namorou com ela?
- Dois meses, mas logo eu vi que não tava dando certo.
- E você ainda gosta dela? - eu tinha que perguntar isso.
- Depois que uma certa garota entro na minha vida, eu só tenho olhos pra ela.
- E quem é essa garota?
- Você. - E depois de um longo tempo, Justin continuou - Desde a primeira vez que eu te vi... não consigo te tirar da minha cabeça. Estou completamente apaixonado por você Caroline.
Meu coração parou e quando voltou a bater, estava acelerado. Minha respiração estava ofegante e meu queixo, caído. Não olhei pare ele, e assim se fez silêncio. Até que tomei coragem e falei:
- Justin, eu... - olhei em seus olhos - ...eu te amo! - senti tirar um peso das minhas costas ao dizer isso. Abaixei a cabeça, mas ele segurou meu queixo, me fazendo olhar pra em seus olhos novamente.
- Era tudo o que eu precisava ouvir.
E então nos beijamos. Era como se o mundo tivesse parado. Como se só houvesse eu, ele e mais ninguém para atrapalhar. Apenas suas mãos em minha cintura, meus dedos enroscados em seu cabelo, seus lábios nos meus, e mais nada.
[...]
Ficamos ali trocando beijos e carícias, quando Justin perguntou:- Que horas fecha o parque?
- Meia-noite. - Justin olhou o relógio.
- 23h55 agora. Vamos embora?
- Não quero ir embora. -Fiz biquinho.
- Eu também não quero ir, princesa, mas eu tenho que ir pra casa, minha mãe falou pra mim não chegar muito tarde.- Sim, o Justin é daqueles garotos populares na escola, mas controlados pelos pais em casa, rs.
- Porque você não dorme lá em casa? - ~a minha Caroline não é safada em gent, 1bj~
- Mas e sua mãe?
- Ela não tá em casa. Só vai voltar amanhã à noite.
- Ok, eu vou então.
- Eba *-* - rimos, e ele me deu um selinho. Depois nos levantamos e fomos para o carro. No caminho, Justin ligou para Pattie e disse que ia dormir na casa dos Beadles.
[...] 2 de março, domingo. 09h05

0 comentários:
Postar um comentário