Depois de muito tempo decidi desligar o computador e ir dormir [...]
Cap. 16
Uma semana depois - Sábado, 15 de março.
É hoje. O concurso.
Eu e Justin fomos ontem à noite levar Pattie e minha mãe no aeroporto. Faz só um dia, mas eu já estou com saudades dela.
Eu e Justin fomos ontem à noite levar Pattie e minha mãe no aeroporto. Faz só um dia, mas eu já estou com saudades dela.
Eu estava no quarto de hóspedes da casa do Justin. Na noite passada ele insistiu pra mim ir dormir com ele no outro quarto, mas eu decidi que ia dormir aqui. Só Deus sabe o que poderia acontecer naquele quarto à noite '-' Terminei de me arrumar e estava com essa roupa:
Depois saí e fui até o quarto dele. Bati na porta.
- Pode entrar amor.
Abri a porta e dei de cara com ele, sem camisa, o cabelo molhado e a toalha no pescoço.
- Que foi? - perguntou
- Ér, nada... - Mordi o lábio
- aham - deu um sorrisinho malicioso. Depois de um tempo encarando ele, voltei pra mim mesma.
- É, vou esperar você la fora... - me virei em direção a porta, mas senti suas mão na minha cintura.
- Não, pode me esperar aqui mesmo - sussurrou no meu ouvido e depois mordeu minha orelha. Eu fiquei sem graça e abaixei a cabeça, então ele parou na minha frente, segurou meu queixo, depois com a mão livre pegou a minha e colocou na sua barriga, ou tanquinho, tanto faz, rs.
- O que você tá fazendo? - ele chegou mais perto de mim, e respondeu:
- Você é minha namorada, anjo, não pode ter vergonha de mim.
- Você é minha namorada, anjo, não pode ter vergonha de mim.
- Não é que eu tenha vergonha, é só que... isso não é normal pra mim. Você é o meu primeiro namorado Justin. - respondi olhando nos seus olhos.
- Você me ama?
- Sim.
- Então não precisa ficar sem graça quando eu falo ou faço essas coisas...
Com o pouquinho de coragem que ainda me restava, eu abracei sua cintura e o beijei, de uma forma que nunca havia o beijado antes. Deixei minha mão descer pra sua bunda e eu senti ele rindo. Beijar ele sem camisa me dava uma sensação diferente, não sei como explicar. Emfim, é diferente. Ele parou o beijo com selinhos e mordeu meu lábio inferior. Depois sua boca passou pro meu queixo, bochecha e, por fim, parou na minha orelha, onde mordeu de leve. Depois suas mãos saíram da minha cintura e foram parar junto com as minhas em sua bunda. Ele apertou um pouco e eu ri.
- Já falei que não precisa ter vergonha, não falei? - apenas assenti segurando a risada. Mas depois que ele beijou meu pescoço e suas mãos foram ao fecho do meu vestido, a graça desapareceu e eu percebi que a coisa estava ficando um pouco mais séria do que eu pensava que seria. Deixei meus braços caírem ao lado do corpo e ele percebeu que alguma coisa estava errada.
- Já falei que não precisa ter vergonha, não falei? - apenas assenti segurando a risada. Mas depois que ele beijou meu pescoço e suas mãos foram ao fecho do meu vestido, a graça desapareceu e eu percebi que a coisa estava ficando um pouco mais séria do que eu pensava que seria. Deixei meus braços caírem ao lado do corpo e ele percebeu que alguma coisa estava errada.
- O que foi? O que eu fiz?
- O problema é o que você ia fazer.
- Mas, você não quer ?
- Eu só não quero que seja agora Justin, e quero que a minha primeira vez, a nossa primeira vez seja especial.
- Pensei que você não fosse mais...
- Virgem? - eu o interrompi - eu sou sim. - ficamos em silêncio por um longo tempo. Percebi que o clima ali não ia mais mudar, então decidi sair dali. - Vou te esperar lá no meu quarto ok? Termina de se arrumar...- virei as costas e sai do quarto. [...]
Meia hora depois ouço alguém batendo na porta. Só podia ser ele... nunca vi um menino que demora tanto pra se arrumar '-'
- Pode entrar - gritei. Ele abriu a porta e eu o encarei. Não parecia nada bem. Depois veio até a cama, se sentou ao meu lado e segurou minhas mãos. Ele estava tremendo.
- Anjo, me desculpa pelo que eu acabei de fazer? Eu sei que não é nem hora pra isso, mas eu não sei o que deu em mim! Sinto muito, de verdade, não quero que você fique brava comigo por causa disso. Não quero perder você por causa disso! Eu vou respeitar seu tempo, pra tudo. Eu te amo. Me perdoa, por favor? - Dava pra perceber pela sua voz que ele tava arrependido de verdade. E a maneira que eu deixei ele lá sozinho também deve ter dado a impressão de que eu tinha ficado com raiva. Mas eu não fiquei com raiva. Pelo contrario, depois que fiquei sozinha pensando, percebi que o que ele fez me mostrou que eu estou pronta finalmente! Quando ele me olhou nos olhos, uma lagrima escorreu pelo seu rosto. Logo percebi que ele não tinha demorado pra se arrumar como tinha pensado. Eu me senti mal por fazer ele se sentir daquela maneira.
Como resposta a sua pergunta, apenas limpei as lagrimas do seu rosto e o abracei forte. Pude sentir suas lagrimas em meu ombro e seu corpo tremendo por causa dos soluços por conta do choro. Nunca tinha visto ele daquele jeito, os olhos vermelhos e inchados.
- Justin, para com isso meu amor. Você sabe que não é por isso que eu iria terminar com você! Eu te amo, te amo, te amo, te amo! A culpa é minha, eu não devia nem ter deixado você começar com isso e...
- Shiiu... - ele me interrompeu com um beijo. Acariciei seu rosto ainda molhado pelas lagrimas enquanto ele me beijava delicadamente, bem diferente de quando eu o beijei em seu quarto. Parei o beijo com selinhos e ele me abraçou. - então, me perdoa?
- Claro que sim meu amor.
- Eu te amo anjo!
- Eu te amo mais - sussurrei - agora vai lavar o rosto que se não a gente vai se atrasar.
Ele se levantou foi em direção ao meu banheiro - o do quarto de hospedes. Fui atras dele levando uma toalha para se secar. Depois descemos as escadas e eu falei:
- Sabia que você tá lindo né? - sorri e ele deu uma voltinha parando em uma pose.
- Sabia que você tá lindo né? - sorri e ele deu uma voltinha parando em uma pose.
- É, já sabia. Eu tenho muito swag!
- haha, convencido. - rimos. Enquanto eu trancava a porta, ele foi tirar o carro da garagem. Depois partimos em direção a escola. [...]
____
Como prometido, tá ai o capitulo 16 (: Eu ia esperar a Duda ler pra postar, mas decidi postar agora.
Eu ri muuuuito pra escrever a parte do quarto lá em cima HAUSHASUAHSHAU e quase chorei junto com o Jus pra escrever o resto. Tadinho :c *O* mas emfim... o proximo capitulo FINALMENTE é o do concurso! =D
Eu ri muuuuito pra escrever a parte do quarto lá em cima HAUSHASUAHSHAU e quase chorei junto com o Jus pra escrever o resto. Tadinho :c *O* mas emfim... o proximo capitulo FINALMENTE é o do concurso! =D
Então, até semana que vem! Beijos, @OurBiebsBR

