All I Want Is You - Cap. 14 | BIGPOST

Mas... tudo o que é bom dura pouco. O sinal tocou, marcando o final da segunda aula e me levando de volta a realidade. [...]


Cap. 14
Diferente dos outros dias, voltei andando com Jaz, Cait e Jessie. Elas iam passar a tarde comigo em casa, e os meninos iam pra casa de Chaz. Chegamos e subimos direto para o meu quarto. 
- E então o que vamos fazer? - Jaz.
- Não sei - respondi
- Cá, você e o Justin vão mesmo cantar no concurso? - Jessie me perguntou.
- Vamos - sorri - querem ver a musica?
- Sim - elas disseram
Peguei o papel com a letra e dei para elas lerem. Me lembrei que Justin tinha gravado um CD com essa musica, pra mim ouvir e aprender o ritmo 'k. Coloquei para elas ouvirem.
- Awn, é muito linda! - Cait.
- To imaginando vocês dois, cantando juntinhos. - Jaz
- É, vai ser... perfeito. - completei
- Tá mesmo apaixonada em? - Jessie disse, e piscou para mim. Ri.
- Claro. O Justin é um fofo. To me apaixonando por ele mais e mais a cada dia.
- Vocês não estão namorando firme ainda, né? - Jaz
- Não, mas ele disse que "pretende que isso fique sério". Ele até me encorajou a contar pra minha mãe que estamos ficando!
- E o que ela disse? - Cait
- Ela disse que se eu o amo, não tem porque impedir. Te juro, pensei que ela iria me proibir de ver ele, mas me enganei...
- awn, que diva sua mãe - Jessie falou, e nós rimos.
- Agora, meu pai...
- Oque tem seu pai?
- Acho que ele me esqueceu! Vocês sabem, depois que meus pais se separaram, eu me mudei pra cá com a minha mãe. Desde então ele nunca mais me ligou, me mandou noticias, nem deu sinal de vida!
- às vezes ele só tá muito ocupado com o trabalho amor.
- é, só espero que ele se preocupe com o meu aniversário e me ligue sábado. - Depois disso, ficamos em silêncio por alguns minutos, até que Jaz falou:
- Bom gente, chega de tristeza! Que tal vermos um filme? 
- Pode ser! - falei - Jaz e Jessie, vocês vão na locadora, enquanto eu a Cait ficamos aqui e fazemos uma pipoca, ok?
- Ok - todas disseram. [...] 
Eu e Cait já estavamos com a pipoca pronta quando elas chegaram com o filme. [imaginem um filme ok ?] Quando eu ia apertar play, a campainha tocou.
- Quem será justo AGORA? - Falei, me levantando para atender. Era Justin e os meninos. - o que vocês estão fazendo aqui?
- Viemos ficar com vocês - Justin respondeu e sorriu. 
- Tá ok. Entrem. - Eles entraram e eu fechei a porta.- Vou pegar umas cobertas, um minuto.
Subi para meu quarto, e nem tinha percebido, mas Justin me seguiu.
- Porque você subiu junto?
- Pra fazer isso. - Ele sussurrou e me beijou. Depois de um tempo - ok, muito tempo, admito - alguém entrou no quarto, e ele me soltou. Era Ryan.
- Hm, entendi porque estavam demorando... - sorriso malicioso.
- Para tá Ryan - eu disse - só vim pegar as cobertas.
- Bom, o Justin veio fazer outra coisa - rimos - vai logo, ou vamos começar o filme sem vocês. - Ele virou as costas e voltou pra sala. Peguei as cobertas com uma pequena ajuda de Justin. Sou baixinha e não alcancei a parte de cima do guarda roupas =/ Depois descemos as escadas e voltamos para a sala. Dei uma coberta para cada um, ou melhor, para cada casal: o Chaz e a Cait, O Matheus e a Jessie, eu e o Justin. Sobraram o Ryan e a Jaz, tiveram que ficar juntos, não tinha opção. Na metade do filme, eu olho pro lado e vejo os dois se beijando, fiquei tipo "WTF?". Cutuquei o Justin, e ele olhou pra mim e me beijou também. Conclusão: não assistimos o resto do filme, rs. Quando acabou, ninguém tocou no assunto 'Ryan e Jaz', só os meninos - principalmente Chaz - ficaram fazendo brincadeirinhas, mas nada demais.
- Bom, eu preciso arrumar isso aqui antes que minha mãe chegue. - falei
- Então, nos vamos embora antes que sua mãe chegue. - Ryan
- Nossa nem vão me ajudar mesmo ? - rimos - brincadeira gente, podem ir se quiserem.
- eu vou ficar e te ajudar amor - justin falou e beijou meu rosto
- ok, então nós já vamos embora - disse cait.
Acompanhei eles até a porta e me despedi. Depois Justin me ajudou a arrumar toda a sala, e levar as cobertas para o meu quarto de volta. 
- Terminamos, agora eu vou embora. - ele falou, e me puxou para um longo beijo no ultimo degrau da escada.
- Eu te amo. - falei e ele me beijou novamente. Depois acompanhei ele até a porta. Mais tarde, tomei um banho e fui dormir. [...]
Sábado, 08 de março, 08h00
Acordei bem de manhãzinha, e me levantei. 17 anos, hoje. Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável para ficar em casa. Desci para tomar café.
- Bom dia mãe.
- Bom dia filha - ela levantou da mesa para me dar um abraço - feliz aniversário querida, que todos os seus sonhos se realizem, e que você seja muito feliz.
- awn, mãe, muito obrigada. Eu te amo.
- Eu também te amo meu amor. Agora vamos tomar nosso café ?
- Vamos, estou morrendo de fome.
Nos sentamos na mesa, e começamos a comer. O bom de fazer aniversário, é que todo mundo te mima nesse dia. Minha mãe já começa pelo café da manhã: naquela mesa tinha comida pro dia todo ! '-' Mas enfim, terminamos de comer, e eu ajudei minha mãe a arrumar a cozinha, e o resto da casa também. Quando terminamos, já eram 12h00, e minha mãe tinha que sair para trabalhar.
Fui arrumar uma roupa para usar hoje a tarde no boliche. Estava tão ansiosa. Depois da roupa, escolhi o sapato, a maquiagem que eu ia usar, e estava tudo pronto. 
Fiquei um pouco no computador e no telefone, meus familiares do Brasil me ligaram pra desejar parabéns, e pra minha surpresa, meu pai me mandou um e-mail assim: "Oi minha filha. Como vão as coisas por ai? Só estou enviando esse e-mail para te desejar uns parabéns, e muitas felicidades. Que você tenha todos os seus sonhos realizados. Eu gostaria de poder estar com você, ai do seu lado nesse momento, mas não posso. Mas a distância não me impede de te amar... eu te amo, minha pequena!'' Senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto quando terminei de ler. Respondi assim: "Oi pai. As coisas por aqui estão ótimas, não é a mesma coisa que estar aí, mas eu e minha mãe vamos levando. E no Brasil, como vão as coisas? Muito obrigada pai, desejo tudo em dobro ao senhor. Eu também te amo muito, e nunca vou deixar de te amar!" Depois disso, desliguei o computador, e fui tomar outro banho para me arrumar. Coloquei essa roupa:


escolham uma, eu não sei qual é o gosto de vocês, por isso montei dois looks diferentes, mas misturem se quiserem, sei lá SUAHISUHAISUH imaginem beliebers (:

fiz essa maquiagem:



e arrumei meu cabelo:



Terminei de me arrumar um pouco cedo, então resolvi ligar para Justin:
*ligação on*
-Alô.
- Oi Justin, é a Carol.
- Oi princesa. Primeiro parabéns, rs... agr pode falar.
- haha, obrigada meu amor. Então, que horas nós vamos?
- Podemos ir agora se você quiser. Acabei de falar com o Ryan, ele já esta indo com a Jaz, o Matheus e a Jessica. E o Chaz vai buscar a Cait...
- Então eu já vou descer amor, beijo.
- Ok, beijo.
*ligação off*
Peguei minha bolsa e dei uma ultima olhada no espelho. Perfeita. 
Fiquei esperando ele encostada no carro. Quando ele saiu de casa, ficou me olhando de boca aberta.
- Que foi? - perguntei
- Você tá... linda!
- Obrigada amor, você também. - Dei um selinho nele e ele abriu a porta do carro pra mim. Vi que seu violão estava no banco de trás.
- Porque trouxe o violão?
- Surpresa gatinha - me mandou um beijo de longe.
- ok [...]
Ele parou o carro no estacionamento e pegou o violão do banco de trás. Descemos e fomos para a praça de alimentação encontrar os outros. Chegamos lá e todos vieram me abraçar e me dar parabéns, Cait já tinha começado a tirar fotos nossas. Decidimos que íamos comer e depois ir no boliche. Justin parecia estar nervoso, suas mãos suavam muito. Eu perguntei porque, ele me disse que não era nada, então deixei quieto. Comemos no MC Donalds *O* e depois fomos pro boliche. Fomos para a nossa pista, e nos sentamos naquelas mesinhas que tem ali. Depois de um longo tempo, decidimos que o Chaz começava. Depois Cait-Ryan-Jaz-Jessie-Matheus-Eu-Justin. Na primeira rodada ninguém conseguiu fazer um strike, só o Justin haha e disse que foi pra mim. Já na segunda eu e o Ryan também conseguimos, mas só nós, ninguém mais conseguiu. Acabamos o jogo assim:
1º Justin

2º Ryan
3º Eu
4º Matheus
5º Cait
6º Jessie
7º Jaz
8º Chaz
Os meninos ficaram zuando do Chaz por ter perdido por um bom tempo. Também, perdeu pra todas as meninas g.g Mas enfim, Justin falou:
- Ok, agora vamos parar com a palhaçada, eu tenho uma coisa muito importante pra fazer.

- Arrasa Jus - Cait falou. Eu não estava entendendo nada, até ele pegar o violão e se sentar em uma das cadeiras pra tocar. Lembrei que no carro, ele tinha dito 'Surpresa gatinha'... então era uma surpresa pra mim? Que perfeito! Cait tirou a câmera da bolsa e começou a gravar, enquanto Justin cantava uma musica desconhecida, provavelmente escrita por ele:


Garota Favorita (Favorite Girl)

Eu sempre soube que você era a melhor, a garota mais
legal que eu conheço
Mais bonita do que todo o resto
A estrela do meu show
Tantas vezes eu quis que você fosse a única pra mim
Eu nunca soube que você seria
essa garota que faz isso comigo

(refrao)
Você é em quem eu estou pensando
Menina você não é minha vice-campeã
Não importa o que aconteça você é sempre a número um

Minha prezada posse, uma e unica
Eu adoro você, garota eu quero você
A única que eu não posso viver sem
é você, é você

Você é minha pequena dama especial
A única que me deixa louco
De todas as meninas que eu já conheci, é você, é você
A minha favorita, a minha favorita, a minha favorita,
a minha menina favorita, minha garota favorita.

Você está acostumada a sair do caminho para impressionar esses Sr. Errados
Então você pode ser você mesma comigo
Eu vou te aceitar como você é
Eu sei que eles disseram que acreditar no amor é um sonho que não pode ser real
Então menina vamos escrever um conto de fadas
Eu vou te mostrar como é isso

(refrão)
Você é em quem eu estou pensando
Menina você não é minha vice-campeã
Não importa o que aconteça você é sempre a número um

Minha prezada posse, uma e única
Eu adoro você, garota eu quero você A única que eu não posso viver sem é você, é você
Você é minha pequena dama especial
A única que me deixa louco
De todas as meninas que eu já conheci, é você, é você
A minha favorita, a minha favorita, a minha favorita,
a minha menina favorita, minha garota favorita.

Você tira meu folego com tudo o que diz
Eu só quero ficar com você meu amor, meu amor
oh oh

Minha senhora não joga nenhum jogo
Não trata você de outro maneira além da que você merece
Porque você é a garota dos meus sonhos

Você é em quem eu estou pensando
Menina você não é minha vice-campeã
Não importa o que aconteça você é sempre a número um

Minha prezada posse, uma e única Eu adoro você, garota eu quero você A única que eu não posso viver sem você é, é você
Você é minha pequena dama especial
A única que me deixa louco
De todas as meninas que eu já conheci, é você, é você
A minha favorita, a minha favorita, a minha favorita,
a minha menina favorita, minha garota favorita.
Eu peguei a letra no vagalume gente, se estiver errado não me chamem de poser pelo amor de Deus u.u

Senti lagrimas escorrerem pelo meu rosto, mas limpei rápido se não iam borrar a minha maquiagem. Justin colocou o violão do lado da cadeira e veio até mim, segurou minhas mãos e olhos nos meu olhos.
- Gostou amor? Seu presente. - sorriu
- Eu amei! Melhor presente que eu poderia ganhar. - sorri também.
- Calma, que ainda tem outro. - ele colocou a mão em seu bolso direito e tirou de lá uma caixinha roxa. Ele não vai fazer isso, vai? Meu coração batia muito rápido, eu estava muito nervosa, ficava até dificil respirar. Então ele se ajoelhou na minha frente e abriu a caixinha. As alianças eram lindas:
Com pedrinas é da Caroline, sem pedrinhas do Justin, ok ? ok :)


- Prometo te fazer a garota mais feliz do mundo, nunca te magoar. Você aceita namorar comigo Caroline?
- Aceito. - sorri
Justin se levantou e colocou uma das alianças [a de pedrinhas] no meu dedo da mão direita. Fiz o mesmo com ele. Depois guardou a caixinha de volta no bolso e passou a mão na minha cintura.  Um detalhe: Cait estava gravando tudo.
- Eu te amo. Pra sempre. - Falou. Ele pode não ter percebido, mas foi a primeira vez que ele disse que me amava em voz alta e com todas as letras. Depois me beijou, apaixonadamente. Todos que  em nossa volta bateram palmas e gritaram, nossos amigos, e até pessoas desconhecidas que estavam por perto. Justin parou o beijo com selinhos e sorriu. - Agora você é minha.
- Já sou sua a muito tempo. - Na verdade, eu já tinha é me esquecido de onde estavamos, até Jaz me puxar pelo braço.
- Felicidades amores! - depois abraçou eu e Justin ao mesmo tempo.
- Olha aqui Justin - Cait falou, depois que parou de gravar - se você magoar a minha amiga, quebrar o coração dela eu faço o mesmo com a sua cabeça tá me entendendo?
- Nossa, agora eu fiquei com medo! - Todos rimos - Eu nunca vou magoar ela. Nunca!
Depois de todo o discurso de todos 'felicidades', 'espero que sejam muito felizes juntos', 'quero ser padrinho de casamento' e blá, blá, blá , decidimos ir embora. Justin falou que provavelmente a Pattie estaria lá em casa, então o chamei para ir lá também.
Quando entramos, Pattie e minha mãe estavam conversando na sala, ou melhor, fofocando. 
- Boa noite! - falei
- Boa noite pombinhos! - Só eu tive vontade de matar minha mãe quando ela falou isso? Deixei passar, e me sentei no sofá de dois lugares que estava vazio.
- O que fizeram enquanto estivemos fora? - Justin perguntou se sentando ao meu lado.
- Fizemos compras -  minha mãe respondeu - e eu recebi uma ótima noticia essa tarde Carol.
- Qual seria mãe?
- Ganhamos um cruzeiro na América do Sul, mês que vem.
- OQUE??! - eu e Justin falamos junto.
- isso mesmo minha filha.
- Mas mãe, eu não posso sair mês que vem, tem a escola, é época de provas, se eu perder, posso até repetir de ano.
- E tem o concurso de talentos - Justin completou
- Eu já pensei nisso Carol.
- Aé? E qual vai ser a solução? - perguntei
- Você e Justin vão ficar por causa da escola, já estão bem grandinhos e podem se cuidar sozinhos, Pattie vai comigo.
- Uau. - Justin falou - Mãe, você tirou a sorte grande.
- Pois é filho. - sorriu - você e a Carol ficam lá em casa, tem o quarto de hospedes lá, é melhor do que ficar cada um em uma casa sozinhos.
- Verdade - falei. Minha fixa não caiu ainda! Como assim, minha mãe vai me deixar sozinha com Justin? Não que eu não tenha gostado da idéia, eu adorei, mas ela não me deixava sair depois das 7 horas da noite de casa porque estava escuro na rua, e agora vai pra América do Sul e me deixar aqui? Muito estranho isso.
- Mas emfim, vamos Justin, já esta tarde. - Pattie falou - Tchau Carol, tchau Jaqueline - [autora on: acabei de inventar o nome da mãe gente SMKLAMSKLM] - deu um beijo no rosto da minha e mãe e depois no meu. Acompanhei eles até a porta. Pattie saiu, e Justin ficou. Me deu um selinho, sussurrou eu te amo no meu ouvido e foi embora. Fechei a porta e subi pro meu quarto. Tomei um banho e coloquei meu pijama. A câmera da Cait tinha ficado comigo, então decidi passar as fotos pro computador. Me sentei lá e fiquei por uma hora assistindo o vídeo que ela gravou, do Justin cantando e me pedindo em namoro. Meu sorriso era tão grande, eu estava tão feliz. Decidi colocar no youtube. Depois de passar o vídeo, selecionei algumas fotos e postei no facebook, em um álbum com o nome 'melhor aniversário da minha vida'. Depois desliguei o computador e fui me deitar. 

____




Oi meninas, quanto tempo em? Emfim, fiz um BIGPOST para me desculpar pela demora pra postar... O que acharam do pedido de namoro? Quero pedir pra vocês que estão lendo e não seguem o blog, por favor sigam, preciso saber quem está lendo e o que estão achando! Podem comentar aqui, ou no twitter , ou no tumblr. Gente, eu estou agora participando também do blog 'Relatos de Uma Belieber' que eu já divulguei aqui pra vocês no capitulo 12. Então, agora eu também estou colaborando com o blog, postando os meus relatos, vale a pena ler! É só isso meninas, comentem por favor, e até mais! 


All I Want Is You - Cap. 13

Depois de um bom tempo ali o observando, decidi ir dormir. Sonhei com Justin, e todos os nossos momentos juntos.


Cap. 13 
Acordei super disposta, e, por incrível que pareça, antes do meu despertador tocar. Tomei um banho rápido e coloquei essa roupa

ignorem esse óculos aê u_ú

Não me produzi muito. Apenas coloquei um brinco de argolas e deixei meu cabelo solto. Desci para tomar café, e minha mãe já estava na cozinha. O momento perfeito para lhe contar uma coisa...
- Bom dia mãe!
- Bom dia filha! Vai comer?
- Não. Mas eu preciso te falar uma coisa.
- Fala.
- Mãe, eu sei que... ah, sei lá, agente não conversa muito sobre isso... e eu já estou perto dos meus 17 anos, você tem que entender que eu deixei de ser criança a muito tempo e...
- Fala logo, Caroline.
- Mãe, eu to "namorando" com o Justin.- Por um breve momento, pensei que ela ia ficar com raiva de mim, mas relaxei quando ela sorriu.
- E esse "namorando" quer dizer "ficando"? É esse o termo? [autora on: mamãe atualizada baby KSLAKSÇASLA parei u.u]
- Aham.
Ela ficou pensativa por alguns minutos, depois respirou e disse:
- Você gosta dele filha?
- Muito! Eu o amo.
- Então não vejo por que impedir! - Ela acariciou meu cabelo - eu só quero seu bem - me levantei e fiquem em sua frente.
- Obrigada mãe. Eu te amo!
- Eu também te amo, meu anjo. - me abraçou e beijou minha testa - agora vai, se não vai chegar atrasada.
Peguei minha bolsa e sai de casa. Justin já estava me esperando dentro do carro.
- Bom dia, princesa.
- Bom dia amor. - dei um selinho nele - preciso te falar uma coisa.
- Fala
- Contei pra minha mãe sobre agente.
- E por esse sorriso posso deduzir que... ?
- Foi muito mais fácil do que eu pensava. Ela disse que "não tem porque impedir". Confesso que fiquei feliz e surpresa com essa reação dela.
- Eu disse que era melhor contar pra ela. Sua mãe é legal, sabia que ela ia aceitar numa boa.
- Você nem conhece a minha mãe!
- Claro que conheço! Ela e a dona Pattie andam pra cima e pra baixo juntas agora.
- Melhor pra gente. - sorri e ele me beijou, calma e lentamente. Depois ligou o carro e partimos em direção a escola. 
Hoje as duas primeiras aulas eram de artes. Ou seja: ensaio para o concurso. Cada grupinho estava em um canto do auditório. Eu e Justin ficamos bem pertinho do palco. 
Cantamos sempre olhando um nos olhos do outro. Justin já sabia de cabeça a letra e as notas da musica. Tocava violão sem olhar. Eu sempre achei isso impressionante em qualquer pessoa. Também, anos e anos de pratica ¬¬ Eu já tinha gravado toda a letra também não precisava mais do papel, mas estava com ele só por segurança.
Justin era um fofo cantando. Ele coloca a emoção na voz. E que voz ele tem! Adoro ouvir ele cantando, principalmente ali, só pra mim. Ou pelo menos eu penso assim, uma vez que quando estou com ele tudo a minha volta some e só resta eu e ele. É tão incrível essa sensação. 
Mas... tudo o que é bom dura pouco. O sinal tocou, marcando o final da segunda aula e me levando de volta a realidade. [...]




____



Ficou pequeno, eu sei. Me desculpem =/ Beijos pra vocês, espero que estejam gostando  E LEITORAS NOVAS QUE VOTARAM NA ENQUETE SE APRESENTEM POR FAVOR u_ú @OurBiebsBR

All I Want Is You - Cap. 12


Dei um selinho em Justin, e um beijo no rosto de Cait, depois entrei. 


Cap. 12
Entrei em casa, e fui direto para meu quarto. Tomei um longo banho, daqueles bem demorados e coloquei meu pijama. Depois, quando estava penteando meu cabelo, olhei pela janela do quarto, e vi Justin sentado em sua cama, tocando violão e escrevendo em um pequeno caderno - aquele mesmo que estávamos vendo hoje à tarde - as notas que tirava. Quando me viu ali parada, acenou e mandou um beijo. Eu fiz o mesmo. Depois voltou a tocar. [...]
À noite, estava deitada em minha cama, pensando em tudo o que acontecera em meu dia: chegando na escola de mãos dadas com Justin, a reação das meninas ao saber que eu estava ficando com ele, o beijo na hora do intervalo, nossa tarde juntos... tá sendo tudo dão perfeito! Justin é romantico, não que tenha dado tempo de ele demonstrar isso, estamos 'juntos', se é que se pode dizer isso, à três dias. Mas, eu já sinto que isso vai ser pra valer. E o que ele falou hoje à tarde, de que 'pretende que isso fique sério'! Fiquei tão feliz ao ouvir ele dizer isso! Só Deus sabe o quanto eu o amo, nunca senti nada igual por ninguém antes, e tenho muito medo de perdê-lo...
[...] 04 de março, 7h00. 
Acordei com meu celular despertando, mas não queria me levantar. Alguns minutos depois, minha mãe bateu na porta e gritou:
- LEVANTA AGORA, CAROLINE!
- Tá bom, to levantando! - gritei de volta
Fui para o banheiro, escovei os dentes e tomei um banho. Troquei de roupa, passei uma maquiagem básica e prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto. Peguei minha bolsa e desci pra tomar café.
- Bom dia, pensou que eu ia deixar você dormir hoje é? 
- Haha - irônica - Não. Eu sabia que não deixaria.- falei, e minha mãe riu.
Terminei de tomar meu café e saí de casa. Justin estava me esperando encostado em seu carro, de braços cruzados. Parei na frente dele.
- Bom dia.
- Bom dia, princesa. - Ele colocou suas mãos em meu rosto e me deu um selinho e, na mesma hora, Pattie saiu pela porta.
- Olá casalzinho apaixonado - sorriu - você é Caroline, certo?
- Sim - respondi.
- Bom, não nos conhecemos ainda, sou Pattie. - ela me deu um beijo no rosto - Justin fala muito de você... Bem, é claro. Você é realmente muito bonita.
- Obrigada.
- É... - Justin finalmente se manifestou - já estamos atrasados, e...
- Ok Justin, já entendi o recado - Pattie o interrompeu - foi um prazer te conhecer Caroline. Juizo vocês dois, e boa aula.
Não deu nem tempo de responder, ela virou as costas e saiu andando. Não nos movemos até ela virar a esquina e sumir de vista. Justin soltou a respiração, parecia que tinha prendido o ar todo o tempo que Pattie estava aqui.
- Tá nervoso? - perguntei
- Porque estaria ?
- Sua mãe ...
- Ah, minha mãe é...
- Bonita, e muito simpática - completei sua frase.
- É, eu também acho isso, mas, eu tava com medo da reação dela quando te conhecesse.
- Você contou quando pra ela?
- Ontem à tarde. Se eu não tivesse contado, ela teria nos pego no flagra agora - sorri - Minha mãe... é minha melhor amiga, eu conto pra ela coisas que nem pros meus amigos eu falo. Ela me entende de verdade, como ninguém. - era tão lindo ouvir ele falar da mãe daquele jeito *-*- Mas agora vamos. - ele abriu a porta do carro - entra princesa.
- Obrigada amor. - ele sentou no banco do motorista e ligou o carro, e partimos em direção a escola. 
- Vou nos inscrever hoje para o concurso - ele disse, sorrindo.
- Eu não sei se quero participar mesmo Justin.
- Ah não, Caroline, você prometeu. - quando ele me chama de 'Caroline' e não de 'princesa', é que a coisa tá feia.
- Não prometi nada.
- Ah, tudo bem vai. - ele fechou a cara na hora. Ficou em silêncio até pararmos em frente a escola, e eu chamar sua atenção.
- Justin? - ele não respondeu. - Justin!?
- Que foi? 
- Você vai ficar com raiva de mim porque eu não quero participar de um concurso? É isso mesmo? 
- Ah, é que eu tava tão animado...
Ficamos em silêncio, até que eu disse:
- Tudo bem Justin, eu canto com você. 
- Sério?! - ele sorriu.
- aham.Mas, cantando comigo, você não vai ganhar nunca... vamos fazer isso só por diversão mesmo ok?
- Até parece que com essa voz que você tem nós vamos perder.
- E Justin, sobre nós sairmos sábado, você chama os meninos, e eu as meninas ok ?
- Ok princesa!
Então o sinal tocou e fomos para a sala. Cumprimentei as meninas com um beijo no rosto, e a mesma coisa os meninos. Depois nos sentamos cada um em seu lugar. [...] As aulas passaram rápido. Na hora do intervalo, Justin nos inscreveu no tal concurso. Só ele pra me meter em uma dessa viu? rs. Já está tudo combinado: sábado nós vamos ao boliche. Vamos nos divertir muito.
Voltei para casa com Justin, como sempre.
Passei a tarde toda ensaiando a tal musica que vamos cantar no concurso. Digamos que eu já consegui gravar boa parte dela. Mas ainda faltam quatro semanas, até lá eu consigo gravar ela toda. À noite, tomei um banho e fui jantar com minha mãe. Quando voltei para o quarto, vi, pela janela, Justin tocando violão, mas ele não me viu ali. Depois de um bom tempo ali o observando, decidi ir dormir. Sonhei com Justin, e todos os nossos momentos juntos.


____




oi meninas, tudo bem com vocês? Eai, estão gostando?  Nada de 'tá perfeito', 'lindo' ou 'continua', eu preciso saber da opinião de vocês, de verdade. Votem na enquete ali do lado, sério. Coloquei um contador ali no cantinho do blog, pra contagem regressiva pro aniversário do Jus, gostaram? Queria pedir uma coisa pra vocês: Divulguem a IB, por favor? E comentem mais 'k LOL Eu mudei o user do twitter denovo, agora esta @xBelieberBitch *-* Se puderem, sigam a minha melhor amiga, a Jéssica, no @iLovaticBitch, ela é nova nesses negócios de FC e tal, e eu e ela fizemos um tumblr da Demi http://wearelovaticsbitch.tumblr.com/ depois deem uma olhadinha lá, e sigam se gostarem. Depois vamos seguir alguns de volta :) Obrigada meninas, e até mais. *-*

All I Want Is You - Cap. 11




Toquei a campainha, e ele atendeu.

Cap. 11
- Entra - ele segurou minha mão e me puxou para dentro. Na sala, havia apenas a TV, o sofá, e um balcão onde estavam algumas fotos de Justin bebezinho - tenho que admitir que eram uma fofura. - e de Pattie. À esquerda, vi uma porta, provavelmente que levava à cozinha. Apesar de simples, a casa era bonita. Subimos para o segundo andar e entramos em seu quarto. 


ignorem aquelas florzinhas na parede lá.

Ele fechou a porta, enquanto eu olhava sua prateleira. Tinham Cd's, muitos Cd's, filmes, e um caderno que chamou minha atenção. Peguei e comecei a ler. Algumas musicas estavam ali, e, tenho que admitir, eram todas lindas.

- Você quem escreveu essas musicas?
- Ér... aham.
- E você nunca cantou nenhuma delas em "publico"? - fiz aspas no ar enquanto falava. 
- Bom, eu escrevo elas pra mim, por diversão. É um passatempo, pra falar a verdade. Nunca nem pensei em cantar em "publico". - ele também fez aspas no ar, me imitando. Eu ri.
- Então porque você não toca uma dessas no concurso que vai ter na escola? São tão lindas - eu falei, folheando o caderno - com certeza você ganharia!
- Eu tenho uma ideia melhor...
- E qual seria?
- Porque você não canta comigo?
- Ér, Justin... eu não sei cantar muito bem...
- Sem essa, Caroline. Sábado, na festa, eu vi você cantando no karaokê, e você canta muito bem.
- Justin, uma coisa é cantar no karaokê, entre amigos, outra coisa muito diferente, é cantar em um concurso, na frente da escola toda. Eu tenho vergonha.
- Ah, por favor. Por mim. - ele fez aquele biquinho denovo, sabe? aquele que eu nunca resisti. Suspirei.
- Tudo bem, eu canto. - Ele me abraçou - que musica nos vamos cantar?
Ele folheou o caderno, até que achou a musica. Destacou a folha e me entregou:
- É essa aqui, se chama 'Overboard', é uma das minhas preferidas: 


Parece que estamos no mar, whoa
Só no vai e vem, é o que parece, whoaE quando eu quero falar você me dizQue se for pra ser, seráWhoa oh nãoTão louca é essa coisa que chamamos de amorE agora que conseguimos, não podemos desistirEu estou tentando chegar a vocêVocê me deixou aqui na águaE eu
Estou ao marE eu preciso que seu amorMe coloque para cimaEu não consigo nadar sozinhoÉ demaisSinto como se estivesse me afogando sem seu amorEntão atire-se a mimMinha salva-vidas(Salva-vidas, oh salva-vidas)Minha salva-vidas(Salva-vidas, oh salva-vidas)Whoa
(Justin Bieber)Eu nunca entendi quando você dizia, whoaQue queria que eu te encontrasse no caminhoParecia que eu estava fazendo a minha parteVocê sempre achava que estava em cima da horaEngraçado como as coisas mudam, porque agora vejoOh whoaTão louca é essa coisa que chamamos de amorE agora que conseguimos, não podemos desistirEu estou tentando te alcançarMe deixou aqui na águaE eu
Estou ao marE eu preciso que seu amorMe coloque para cimaEu não consigo nadar sozinhoÉ demais (é demais)Parece que estou me afogando (ohh)Sem o seu amorEntão atire-se a mimMinha salva-vidas
AhDeve ser na base do dar e receberMas você só está recebendo e não dando maisEntão o que eu façoPorque eu ainda amo você(Eu ainda amo você, baby)E você é o único que pode me salvar
Whoa, whoa, whoa, oh
Estou ao marE eu preciso que seu amorMe coloque para cimaEu não consigo nadar sozinhoÉ demais (é demais)Parece que estou te afogando sem o seu amor(Eu estou me afogando baby, eu estou me afogando)Então atire-se a mim(Eu não sei nadar)Minha salva-vidas
(Salva-vidas, oh salva-vidas)Minha salva-vidasÉ loucura, loucura, loucura(Salva-vidas, oh salva-vidas)Salva-vidas oh(Salva-vidas, oh salva-vidas)Minha salva-vidas(Salva-vidas, oh salva-vidas)

- É linda mesmo. Toca?- Claro!Ele pegou o violão enquanto eu me sentava na cama. Depois que se sentou ao meu lado, começou a tocar. Cantamos a musica inteira juntos. Na minha parte, ele não parava de olhar para mim, e sorrir. Um sorriso bobo sabe, aquele sorrisinho de garoto apaixonado. Eu amo esse sorriso que só ele sabe dar! E eu não sei como explicar, mas esse garoto me tem em suas mãos! Eu o amo de verdade, e queria que esse momento nunca acabasse.Quando a musica acabou, ele continuou olhando para mim. Então foi se aproximando aos pouquinhos, colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e fechei os olhos. Depois pude sentir suas mãos em meu rosto, depois sua respiração, e finalmente seus lábios. Macios e doces, como sempre. Eu já disse que ele tem o melhor beijo, de todos? Como eu amo o beijar! E já disse que amo aquele sorriso dele? Bom, se já disse, eu repito: Eu amo o sorriso dele, é tão fofo.Fui parando o beijo com selinhos, e, quando finalmente abri meus olhos, Justin ainda estava com aquele sorriso, o meu sorriso, no rosto.- Você é linda.- Eu te amo!- Eu também, princesa. - sorri, e ele levantou pra colocar o violão no lugar. Me lembrei que tinha uma coisa pra falar com ele.- Jus, eu acho que não te disse, mas meu aniversário é nesse sábado. - Sério?! Mas porque você não me disse antes?! Agora não vai dar tempo de comprar um presente, e...- EI, calma! - eu o interrompi - eu não quero presentes. E eu não te contei antes, porque até eu esqueci, tava tão empenhada com a sua festa, que, você sabe. - ele riu, e sentou ao meu lado. E continuei:- Então, como eu ia dizendo, sábado é meu aniversário, e eu tava pensando em chamar as meninas pra sair. Quer ir junto? Aí agente chama também o Chaz, o Ryan, o Chris e o Matheus... Topa ?- Claro que topo! Preferiria que fosse só nós dois mas né... - Rimos. - Posso te fazer uma pergunta princesa?- Quantas quiser. - sorri- Você já contou pra sua mãe... sobre nós?- Ainda não. Minha mãe não é muito liberal com essas coisas. E eu tenho medo da reação dela.- Amor, eu acho melhor você contar pra ela logo.- E porque? O que tem entre agente nem é nada sério. - Mas quando ficar sério de verdade, vai ser mais facil pra ela aceitar.Cheguei bem pertinho dele, e sussurrei, com um sorriso no rosto:
- Você pretende que isso fique sério? - ele riu.
- É claro!- Hm, bom saber. - rimos denovo.- Eai, vai contar pra ela?- Vou.- Essa é a minha princesa. - Sorriu, e nos beijamos novamente. Mas fomos interrompidos, pela campainha.- Acho que essa é a minha deixa, preciso ir embora. - Nossa, eu falava isso como se minha casa fosse muito longe da dele ¬¬'- Ah não. - ele resmungou.- Ah sim. - Ri.Desci com ele, e abriu a porta. Era Caitlin.- Oi Jus, oi Cá.- Oi Cait - falamos junto.- É Jus, meu livro de quimica, ficou com você? - ela perguntou.- Sim, tá no carro. Vou pegar pra você.- E eu vou pra casa. Dei um selinho em Justin, e um beijo no rosto de Cait, depois entrei. 


____


OOOOOI MENINAS, tudo bem com vocês ?Bom me desculpem a demora. Começaram minhas aulas, e tá muuuuito corrido por aqui, tá difícil pra ficar no computador agora. Mas vou tentar ao máximo postar o cap. 12 ainda essa semana ok? Talvez sábado.Bom, como vocês viram, eu vou postar as fotos assim agora, e não em forma de link, pra ficar mais fácil pra vocês lerem, até porque eu não posto muitas fotos mesmo, isso se chama IMAGINE belieber, então vamos imaginar galera kk *-*@BieberNaMoita: Amr, eu tava vendo seu blog, são varias meninas ai, qual delas tá lendo a ib? k'Então gente, minha amiga, a Cathy [@Next2JBiebs], ta postando nesse blog aqui, tipo, relatos de Belieber, vale a pena ler. Bom, se alguém AINDA estiver lendo, se apresente por favor, e obg por não me abandonarem. Beijos, até mais. @iNeedDrBieberBR ;]

up